15 de março de 2017

Um ano de espera

Créditos: Arquivo Pessoal Giovanna Ewbank


Giovanna Ewbank fez uma linda declaração de amor em seu Instagram ao marido, Bruno Gagliasso, pelos oito anos de casamento e ressaltou o assunto "adoção" ao falar sobre a espera pela filhota Titi. 

Confira abaixo texto na íntegra: 

"Eu poderia postar aqui uma foto linda, de nos dois bem arrumados no nosso casamento, ou algum outro momento, mas preferi colocar essa foto que simboliza muito mais oq somos, a amizade e amor que construímos no passar desses 8 anos! No momento dessa foto, estávamos exaustos física e emocionalmente sem saber oq seria de nossas vidas, nossa filha já fazia parte de nós mas ainda não morava conosco, estávamos lutando por por ela há mais de um ano, e sempre sem saber oq estaria por vir, uma agonia sem fim...MEU AMOR, obrigada por me dar forças quando estou caindo, me erguer e me direcionar quando já não vejo saída, por me amar nos meus piores momentos e lutar por nosso amor sempre!!! TE AMO AINDA MAIS depois que nossa filha nasceu, pq vc se tornou um homem ainda melhor!!! TE AMO!!! Feliz 8 anos de casados!!!". 

Para acessar Nascidos do Coração no Facebook, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário